25/03/2013

Vila Cafeteira e o PAC - DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO.

Durante toda a manhã deste domingo estive visitando a região do Grande Vila Cafeteira a convite das lideranças comunitárias daqueles bairros adjacentes. Andei rua por rua e me abismei com uma realidade que me faltava conhecer mais profundamente.

Verifiquei um dos maiores CRIMES contra o herário público  e a DIGNIDADE HUMANA. Milhões e milhões de reais do PAC jogados literalmente na lama. Fotografei todas as  "boca de lodo" estouradas e vazando coliformes fecais misturados aos esgotos que correm a céu aberto pelas ruas onde brincam as crianças.

Um asfalto de péssima qualidade e o maior absurdo de todos, relato da comunidade de que a drenagem ou escoamento das águas fluviais e esgotos sanitários fora feita pela Prefeitura, via empresa Hytec, de propriedade de Luciano Lobão,  com o uso de um cano de 200 mm, ocasionando o entupimento de fossas residenciais, de canalizações domésticas e resultando no estouro de praticamente todas as bocas de lodo.

Encontrei diversos outros crimes praticados pelo poder público contra a dignidade humana nos bairros Vila Cafeteira, João Castelo, Parque Amazonas e Mutirão, região de abrangência do PAC.

Este professor-vereador e blogueiro que vos escreve junto com o vereador Aurélio Gomes e a vereadora Caetana, assinou uma solicitação de Audiência Pública na Câmara Municipal para data  a ser confirmada em breve.

Nas próximas postagens mostrarei as fotos e mais detalhes desse trabalho de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!