07/02/2013

Na tribuna!

Fizemos hoje nossa primeira indicação:

“01 de autoria do Vereador Carlos Hermes Ferreira da Cruz, indicando ao Exmo. Sr. Sebastião Torres Madeira, Prefeito Municipal de Imperatriz e ao Sr. Roberto Vasconcelos Alencar, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, a construção de uma alça de acesso entre a Rua Dom Pedro II e a Av. Luís de França Moreira que liga à Ponte Dom Afonso Felipe Grégory, no Bairro Parque Anhanguera (nº 21/2013, 06.02.2013);”

            Com a construção da Ponte Dom Felipe Grégory, os bairros Parque Anhanguera e Buriti ficaram isolados. O acesso proposto, permitirá o desafogamento do trânsito da Ponte do Cacau e facilitará a ida para o Conjunto Vitória, Vila Davi II e para o Estado do Tocantins. Na defesa da indicação, Carlos Hermes explicou que a iniciativa trará benefícios para toda a cidade – “Trata-se da harmonia urbana de toda Imperatriz e obriga o governo municipal a dar atenção a esses bairros que ficam esquecidos”.

            Na tribuna, o vereador fez três colocações:

*O apoio ao Steei, que realizará uma paralisação nos dias 25 e 26, advertindo a prefeitura quanto a reivindicações como reajuste salarial e carga horária correta;

*A defesa aos trabalhadores da Câmara, para que recebam aumento de mais de 6% no salário;

*A necessidade de regularização da presidência da Fundação Cultural de Imperatriz.



Juliana Carvalho

Um comentário:

  1. Banqueiro Joseph Safra, que tomou Terras da União em São Luís, passa de Eike Batista

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/02/banqueiro-joseph-safra-que-tomou-terras.html

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!