04/01/2013

Vídeo de meu primeiro discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores.

Me emocionei com as palavras de meu amigo e aluno Pedro Silva que registrou e postou no youtube o meu primeiro discurso na Tribuna da Câmara. Obrigado Pedro, você é que me orgulha meu camarada. Leiam a fala do Pedro e vejam o vídeo:

Abertura para fala, Pedro Silva: "- Fico honrado, e me sinto muito bem representado por esse homem, pois esteve presente comigo na sala de aula por satisfatórios 2 anos. Na Escola Edison Lobão, descobri que a luta por uma comunidade mais justa e solidária é possível, e isso se faz com ideias. E além, com exemplos, e o professor Carlos Hermes, de honestidade simples, soube transmitir todos os seus ideais, sem constranger seus alunos. Sou grato a sua perseverança com a minha turma, e principalmente comigo, que me inspira até hoje suas aulas de história, com as quais me encontra fazendo o mesmo curso acadêmico. Fica bem professor, sucesso camarada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!