03/01/2013

POLUIÇÃO QUÍMICA NA LAGOA VERDE.

O fotógrafo blogueiro Antônio Pinheiro registrou no seu facebook o seguinte: NO MOMENTO EM QUE O PREFEITO MADEIRA ESTAVA TOMANDO POSSE PELA SEGUNDA VEZ COMO PREFEITO DE IMPERATRIZ DEZENAS DE MORADORES DA LAGOA VERDE CHEGARAM A CÂMARA COM FAIXAS PEDINDO ATENÇÃO PARA PROBLEMA DA SAÚDE NO BAIRRO.

 COMENTÁRIO DO BLOG: Ontem quando estes trabalhadores se manifestavam, eu estava tomando posse também como vereador. Fiquei sabendo sobre o ato logo depois da solenidade e já estou buscando conhecer os líderes dessa comunidade que sofre a ação da empresa Ecoservice, que segundo informações seria de propriedade de um ex-Secretário de Saúde de Imperatriz que faz vistas grossas para a contaminação química do povo e do meio ambiente de grande parte do bairro Lagoa Verde.

Se algum morador atingido conhecer os  líderes peçam para ligar para o vereador Carlos Hermes nos fones  8118 9194 ou 9161 1196. Vou conversar também com o vereador Richard que é daquele bairro para que possamos agir juntos em favor das pessoas atingidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!