19/01/2013

Estrada do Arroz

Ontem fiz uma rápida visita à estrada do arroz. Vi que até onde a fábrica da Zuzano está instalada o asfalto é de primeira, uma beleza, o problema é que a partir desse ponto volta a buraqueira e ponte cortada. Os moradores das comunidades fecharam a estrada, eles cobram o asfaltamento do restante do trecho, recuperação das pontes, inclusive a construção de uma que está quebrada e a construção de uma escola no povoado Olho D´agua. Esta escola seria construída pela Prefeitura em parceria com a Suzano. O prefeito Madeira recebeu as lideranças do movimento e prometeu a construção da estrada até março. Esperamos que se cumpra, e se não fizer, estarei na Câmara cobrando do prefeito a execução de sua promessa.

2 comentários:

  1. Anônimo10:47

    Bom dia! Gostaria de saber de alguém da Prefeitura ou até mesmo do próprio Prefeito Sebastião Madeira o porque de terem tirado o Posto de Saúde do nosso bairro. Não só eu, mais toda a comunidade ta muito revoltada; Até porque a Proprietária do Ponto onde funcionava o Posto de Saúde, foi uma das defensora da campanha do atual Prefeito, e segundo informações a mesma não foi nem sequer informada pela prefeitura sobre a retirada do Posto. Acho uma tremenda falta de consideração

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:33

    Boa Tarde! Sou moradora do Bairro da Boca da Mata e gostaria de saber de alguém da Prefeitura ou até mesmo do próprio Prefeito Sebastião Madeira o porque de terem tirado o Posto de Saúde do nosso bairro. Não só eu, mais toda a comunidade ta muito revoltada; Até porque a Proprietária do Ponto onde funcionava o Posto de Saúde, foi uma das defensora da campanha do atual Prefeito, e segundo informações a mesma não foi nem sequer informada pela prefeitura sobre a retirada do Posto. Acho uma tremenda falta de consideração.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!