07/01/2013

AGOSTINHO NOLETO SENTE PRAZER EM MALTRATAR A EDUCAÇÃO.

É incrível como o senhor Agostinho Noleto, Diretor Regional de Educação de Imperatriz, gosta de inventar situações que prejudiquem a própria educação. O homem é um perseguidor de professores e agora resolveu baixar uma Portaria que determina o fechamento gradual do turno noturno de diversas escolas escolas da cidade.

O professor André Santos, coordenador regional do SINPROESEMMA,  chamou uma reunião da diretoria para o último sábado, reunimos e discutimos a ação arbitrária que além de ilegal, não leva em conta que estão tirando a oportunidade de diversos estudantes trabalhadores que sonham com uma melhor formação.

A diretoria do SINPROESEMMA já acionou o Ministério Público e promete reagir forte contra a atitude desse advogado, que além de não ter nenhuma relação direta com a EDUCAÇÃO, se mostra cada dia um grande  INIMIGO seu.

Em todo o Estado, apenas Imperatriz resolve fechar escolas e jogar na RUA estudantes fora da idade regular para o ensino básico.Agostinho quer mostrar trabalho para sua governadora Roseana Sarney, de quem  se esforça cada vez mais para demonstrar uma relação nefasta de capachismo.

Hoje falo aqui como blogueiro, sindicalista e agora como vereador dessa cidade. Que o senhor Agostinho não pense que ficaremos calados com o prazer da pervecidade que sentes em maltratar a educação. A partir de fevereiro, além deste blog e do sindicato teremos a tribuna da Câmara de Vereadores.

Sua atitude prejudica toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!