01/12/2012

Professora que denunciou Prefeitura alerta para Sindicância Administrativa.

GOSTARIA DE ALERTAR A TODOS SOBRE O CURSO QUE ESTÁ TOMANDO A SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA INSTAURADA PARA APURAR A DENUNCIA QUE FIZ DAS CONDIÇÕES INSALUBRES DA ESCOLA JÁ CONHECIDA POR TODOS.
A sindicância realizou ontem uma inspeção na escola. Sem a presença de um técnico em edificações ou engenheiro para fazer um laudo. Mesmo que eu tivesse conseguido um, ele não entraria por não ter sido intimada,
 da mesma forma que eu não pude entrar.
Depois de uma série de argumentações, que aconteceram na porta da escola, entre as partes, os membros da sindicância resistindo para que a visita acontecesse sem o técnico, o Defensor Público pedindo o cancelamento da inspeção, o máximo que conseguimos foi que o defensor entrasse com uma máquina fotográfica, cedida gentilmente por um companheiro de luta, o que considero válido, pois com toda a “maquiagem” ainda é possível detectar que o prédio não possui condições para comportar 500 alunos.
O Defensor solicitou uma nova inspeção com a presença de um técnico, que até o momento não sabemos se vai ser deferida. POR ISSO PEÇO A AJUDA PARA DIVULGAR ESSA MENSAGEM, POIS, A SINDICÂNCIA PENDE PARA O LADO MAIS FORTE.
ALGUÉM AQUI DE IMPERATRIZ CONHECE UM ENGENHEIRO OU TÉCNICO DISPOSTO AJUDAR? A COBRAR UM VALOR SIMBÓLICO OU MESMO NOS AJUDAR VOLUNTARIAMENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!