03/12/2012

Fotos: Miss Bumbum 2012 consagra representante do Pará é a nova Miss Bumbum 2012

Pra variar um pouquinho...
Representante do Pará se sagrou campeã do Miss Bumbum 2012
SRZD

Rio de Janeiro, RJ - Carine Felizardo, de 25 anos, que recentemente declarou seu desejo de passar uma noite com o ator Cauã Reymond, levou a melhor no Concurso Miss Bumbum 2012, representando o Pará. Ela foi premiada como a dona do bumbum mais bonito do Brasil na noite desta sexta-feira, 30, em uma festa em São Paulo.

Carine, apesar de ter concorrido pelo Pará, por ser apaixonada pelo estado, é gaúcha.

A loira ainda aceitou, em cima do palco, um convite da revista "Sexy" para posar nua na edição de janeiro, deixando os marmanjos de plantão com água na boca. Ela ganhou R$ 5 mil no concurso, após ter desbancado outras 14 concorrentes.

"Estou muito feliz com a vitória. Estava confiante, pois sei que estou na minha melhor forma física no momento", disse a gata, que pretende investir o valor do prêmio em sua carreira de modelo.

A candidata que representou Goiás no concurso, Ludmila Lopez, disse no Twitter, logo após o anúncio, que não ganhou, mas se considera a vencedora. "Evento lindíssimo do #MissBumBum. Nao levei o título nacional, + me considero vencedora pq conquistei o estadual. Parabéns as vencedoras!!!".

O Miss Bumbum 2012 foi marcado por polêmicas, desde a desconfiança de que a candidata gaúcha Ísis Gomes teria prótese de silicone até a desclassicação de uma participante transexual.

Veja a vencedora em outras poses:




Um comentário:

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!