02/12/2012

Câmara: a casa não está tão quieta e nem o povo tão dentro...


  • Veja, abaixo, o que diz o jornal O Progresso edição deste domingo sobre as eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz. Perceba que o jornalista Color Filho, editor da Coluna só errou em duas coisas: Primeiro que não está completamente decidido, apesar de ser o ungido pelo Prefeito, Hamilton Miranda tem fortes rejeições  mesmo na base dos governistas. Segundo, que  não são apenas os quatro citados contrários a Hamilton, há outros nomes que só poderão  ser revelados no momento certo. Está aí o perigo da reviravolta. E para os que não acreditam, é só lembrar da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa Estadual em que os próprios aliados de Roseana Sarney deram um chega pra lá em Ricardo Murad, o preferido da Branca. 


    O Progresso:

    Chapa

    O vereador eleito Esmerahdson de Pinho (PSDB), que chegou a se articular para ser candidato, já recuou. Ele deve ser o primeiro vice-presidente. O segundo vice seria Enoc Serafim (PDT). Fátima Avelino (PMDB) seria a primeira-secretária. E Antonio Pimentel (DEM) o segundo-secretário.
  • Contra

    Entre os vereadores que não devem votar em Hamilton Miranda estão Marco Aurélio (PCdoB), Aurélio (PT), Carlos Hermes (PT) e Buzuca (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!