26/12/2012

Acidente de trânsito mata jovem estudante do Dom Bosco...

Por Jhivado Sales

O estudante Guilherme Sousa, 17 anos, morreu vitima de um acidente de trânsito na noite de natal (25), por volta das 21 horas na estrada que liga os municípios de Axixá a Sitio Novo no Estado do Tocantins. Guilherme era estudante da Escola Dom Bosco de Imperatriz onde cursava o 1º ano do ensino médio.

O jovem Guilherme Sousa havia ido passar o natal com sua família em Sitio Novo – TO, e no inicio da noite de ontem resolveu ir para o município de Axixá para “curtir”. A fatalidade aconteceu na primeira curva quando ele retornava para Sitio Novo após ter perdido o controle de um Gol branco que conduzia vindo a capotar por varias vezes.

Guilherme ainda foi resgatado com vida e levado ao hospital municipal de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito ainda na noite de ontem. Além de estudante ele era atleta e fazia parte do time de basquete da escola Dom Bosco, onde conquistou o vice campeonato maranhense em 2012. Ele era filho de Francisco Neto que era vendedor de carros usados e sua mãe era funcionaria da motoca.

O corpo do jovem está sendo velado em sua própria residência na Rua Coronel Manoel Bandeira, 944. Neste momento os amigos e familiares prestam suas homenagens e adeus a Guilherme Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!