05/11/2012

Brincando com a Educação:Roseana faz nova troca de Secretário.

Virou brincadeira essa Secretaria de Educação do Maranhão, uma dança de cadeiras permanente que atrapalha a ideia de continuidade de qualquer trabalho. Agora a pouco fiquei sabendo que o Diretor Regional de Educação Agostinho Noleto viajou na tarde de hoje, dia 05, para São Luís onde participará na manhã desta terça-feira,06, da posse do novo Secretário de Educação do Maranhão.

Sai João Bernardo Bringel e entra o deputado federal Pedro Fernandes. O problema sério é que sempre há uma troca de equipes em que tudo pára para um novo recomeço.

Me parece ser mais uma forma de ganhar tempo e continuar empurrando com a barriga para não aprovar o Estatudo do Educador. O sindicato está decidido, se não aprovar no final para o início de 2013, o ano letivo não começa antes de mais uma GREVE.

Ninguém quer greve, queremos os nossos direitos. Se houver GREVE será unicamente por vontade da governadora Roseana Sarney.

2 comentários:

  1. Prof Carlos Hermes, eu e vários outros recem nomeados e contratados ainda não recebemos desde de julho. A UREI não sabe (ate a presente data quando normalizará questões simples como a folha de pagamento)

    ResponderExcluir
  2. Aqui em São Luís Profº, já foram 04 mudanças.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!