23/10/2012

Universitária morre vítima de acidente(Rayllane da Conceição Sousa cursava Biologia na Uema)

Fonte: O Progresso

Os casos de mortes de pessoas vítimas de acidente de trânsito em Imperatriz vão bater todos os recordes anteriores este ano. De janeiro até essa segunda-feira (22), já foram registrados 38 na segunda maior cidade do Maranhão. Em todo o ano passado, foram 33 vítimas fatais.

Nos dois últimos, as vítimas foram a universitária Rayllane da Conceição Sousa, 19 anos, que era moradora da Rua Vittal Brasil, 139, Vila JK, periferia de Imperatriz. Segundo informações, Rayllane se envolveu em um acidente por volta de 10 horas da última sexta-feira (19), foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde veio a óbito nesse domingo (21), por volta de 21 horas.
Rayllane, que era universitária e cursava Biologia na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Campus de Imperatriz, sofreu acidente quando trafegava em uma motocicleta na Rua Ceará com São João, próximo ao Hospital Escola da Facimp, bairro Nova Imperatriz. Ela teria tentado ultrapassar um caminhão, caiu e fraturou uma perna e um braço, além de ter sofrido uma forte pancada no abdômen, que teria provocado hemorragia interna, o que teria motivado sua morte. Socorrida e levada para o Hospital Municipal, o Socorrão, não resistiu.

COMENTÁRIO DO BLOG: Lamentável a morte dessa jovem que comoveu toda a cidade e sobretudo a UEMA onde estudava o primeiro período de Biologia. Ontem seus colegas e o diretor da UEMA Expedito Barroso participaram de seu velório e enterro.

 Lamentável a quantidade de mortos no trânsito de Imperatriz diariamente, além de mais  educação no trânsito é preciso organização no caos que hoje esta instalado nas nossas ruas.Assumirei o mandato de vereador no dia 1 de janeiro  e não me cansarei até ver as coisas funcionarem nesse quesito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!