18/10/2012

Sindicato comemora a vitória do professor Carlos Hermes, eleito vereador em em Imperatriz


Veja o que diz o site oficial do SINPROESEMMA sobre nossa vitória:
A Câmara Municipal da segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz, sudoeste do estado, vai contar com a palavra de professor na elaboração de leis e na fiscalização da prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2013. O representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), secretário-geral da Delegacia Regional de Imperatriz, professor Carlos Hermes(PCdoB), recebeu 1.135 votos e vai ser um dos 21 vereadores da cidade, que possui mais de 240 mil habitantes.
"Foi uma vitória fruto da luta. Não tínhamos recursos financeiros, apenas contamos com apoio da categoria", resume e comemora o professor. Segundo o educador, as lutas em defesa da educação promovidas ao lado do Sinproesemma no município foram decisivas para conquistar os votos da população. "A cidade conhece o nosso trabalho e resolveu dar um mandato para reforçar a nossa batalha", afirma.
Carlos Hermes foi recebido no Sinproesemma nesta quinta-feira(11) pelo presidente do sindicato, Júlio Pinheiro, que comemorou o resultado das urnas de Imperatriz, avaliando a importância dessa vitória para a categoria e para o sindicato: "A vitória do Hermes é o reconhecimento do seu passado feito de lutas e agora vai dar grandes contribuições para a cidade e para o estado, principalmente na construção da educação pública de qualidade", ressalta.
O professor Júlio Guterres, diretor de Comunicação do Sinproesemma, que também disputou as eleições municipais, na busca por um mandato de luta em São Luís, também recebeu o mais recente eleito e o parabenizou pela vitória. “Esse resultado é importante para a categoria de educadores e para a educação pública de todo o estado, haja vista a importância política, econômica e geográfica da cidade de Imperatriz”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!