17/10/2012

Bem representado...


Me surpreendi com este texto do blogueiro Holden Arruda sobre nossa vitória. Holden atua em campo diferente do nosso e divergimos muito em ideia e posição política. Contudo, parece que o respeito existe, isso é importante. Veja o texto retirado de seu blog:


Apesar do inicio dos trabalhos dos vereadores, dos ditos novatos, naturalmente programado para o inicio do ano, alguns nomes devem surgir, mesmo que compacivamente, com grande expectativa, como é o professor Carlos Hermes, dado principalmente a história política e ao conservadorismo, mas com militância fiel aos tempos bom do PT, desvinculando logo após as distorções ideológicas do partido.

O professor Carlos Hermes é, sem dúvida nenhuma, um dos grandes nomes do novo quadro de vereadores que devem ocupar a tribuna com inteira responsabilidade social construídas nas lutas de classe (professores) e na militância estudantil, enriquecendo o debate pela garantia, e cobrança ao executivo, ou até mesmo na construção de projetos (leis), de questões de interesse geral.

Vereador eleito pelo PC do B, Hermes deve levar a imagem da esquerda, de fato, e legitima, para a câmara municipal.

Um comentário:

  1. Anônimo09:19

    Bicho, tira esse número daí.

    Também acho interessante abrir um espaço no blog para denúncias ou reclamações das pessoas, no que se refere a queixas com o poder público. Seria uma espécie de espaço cidadão, discute isso com tua equipe pra vê se tem algum fundamento. Santos

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!