27/09/2012

Flávio Dino e Carlinhos lideram caminhada da paz em Imperatriz.

Na manhã desta quarta-feira, Carlinhos Amorim e Flávio Dino lideraram uma grande caminhada pelo centro de Imperatriz. Todos vestidos de branco em referência ao Dia da Paz.

Apenas Flávio contrastou com a tradicional camisa vermelha. Muita alegria e animação nos participantes e nos acenos dos trabalhadores do comércio. Aliás, tenho visto grande aceitação do nome de Carlinhos, na terça-feira a noite fizemos uma caminhada gigantesca pelo grande Santa Rita.

 As pesquisas que saem diariamente encomendadas pela família mafiosa dos Sarneys são mais que falsas, são um tapa na cara de um povo subestimado na sua inteligência. Veja as imagens. Claro que o 65 444 estava na área.











3 comentários:

  1. Anônimo22:39

    mudando de assunto:

    Reações:
    MADEIRA RECORRE À JUSTIÇA PARA ESCONDER SUA SUBSERVIÊNCIA NEO-SARNEYSTA..., ASSISTA AO VÍDEO DO DR. JOSÉ BRANCO COBRANDO, AO LADO DO PREFEITO, OS MILHÕES QUE JACKSON LAGO DEIXOU PARA IMPERATRIZ E QUE ROSEANA TIROU....

    A Justiça mandou que fosse tirada do ar uma peça de TV de sua coligação que fazia um efeito transformando o rosto do prefeito Madeira, no da governadora Roseana e depois no de seu pai, José Sarney. Foi retirada a pedido da coligação do prefeito. Ele tenta esconder de todas as formas as pessoas que agora o apóiam, a exemplo da governadora e de outros do quilate de Chiquinho Escórcio.
    Antes da aproximação do dia das eleições, Escórcio só andava de braços dados com o prefeito por toda a cidade. Visitava piçarramentos, falava alto pelas praças, aparecia nas fotos, cavalgavam juntos, dava entrevista ao lado do prefeito… E agora, tomou Doril, sumiu. Acontece que o grupo Sarney trabalha assim mesmo, é disciplinado. Prefere se submeter a esses vexames a perder a eleição. Um passo atrás agora e dois adiante mais à frente, diriam.
    Mas, não nos enganemos. O inimigo está ali, à espreita, quieto, mudo. Mas vai reaparecer na hora certa pra cobrar a fatura. O prefeito Madeira também faz o jogo dos Sarney, cumpre rigorosamente o planejado. Recebeu a verba pro asfalto no apagar das luzes pra tentar se reeleger.
    No troca-troca, Roseana lhe oferece asfalto para a reeleição e ele, por sua vez, entrega a ela as chaves da cidade. Era o que seu grupo queria: dominar o poder em Imperatriz e impedir o avanço das oposições na região. O Palácio dos Leões comemora a queda da rejeição de Roseana pela primeira vez em anos, em Imperatriz. No governo Madeira. Trocando em miúdos: o projeto dos Sarney está dando certo. O prefeito Madeira é o grande responsável pela volta da oligarquia a Imperatriz.
    Por enquanto, estão amoitados que é pra não atrapalhar o projeto. Depois das eleições, reaparecem aqueles que estão à moita, esperando pra dar o pulo do gato. Simples assim.
    TEXTO: BLOG DO MARCOS FRANCO (link)
    TÍTULO: BLOG DO MARCELO LIRA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:07

    IMAGINE EM UM GOVERNO PERSEGUIDOR:

    É TANTO QUE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IMPERATRIZ EXISTEM UMA PERSEGUIÇÃO.
    HÁ UM FUNCIONARIO DA RECEPÇÃO(WILK MILHOMEM) QUE SE DIZ CRENTE PEGA OS NOMES DOS QUE ELE ACHA QUE É ROSANGELA 25,, CARLINOS AMORIM, ELE(WILK MIILHOMEM) LEVA PARA O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO ZESIEL.

    ISSO MERECE A ATENÇÃO DOS OUITROS PARTIDO CARLINHOS AMORIM E OS DEMAIS, PORQUE ISSO É CRIME DE ACEDIO MORAL, E CONTRA A LIBERDADE

    SE A "VITORIA " ESTAR GANHA PARA OS 45, PORQUE ESTÃO PERSEGUINDO OS QUE SÃO CARLINHOS AMORIM 12 OU ROSANGELA .

    ISSO É CRIME DE ASSEDIO MORAL E CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    CANDIDATOS TOMEM UMA POSIÇÃO AFINAL SÃO SEUS ELEITORES

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:11

    NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE IMPERATRIZ, ESTAR TENDO COMPRA DE VOTO, LÁ HÁ UM FUNCIONARIO CHAMDO EDUARDO DO SETOR FINANCEIRO PEGANDO OS TITULOS DE FUNCIONARIOS CONTRATADOS.
    PARA DAR EMPRESTIMO É QUE NÃO É, E SIM CRIME ELEITORAL.

    DEMAIS CANDIDATOS TOMEM PROVIDÊCIAS, NÃO PODEMOS ENTREGAR IMPERATRIZ PARA ESSE PESSOAL QUE SEGUNDO A PESQUISA DA UOL, A CORRUPÇÃO DEITA E ROLA NA PORCENTAGEM DE QUASE 47%

    ASSINADO, ELEITOR FISCAL DA JUSTIÇA

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!