26/08/2012

Veja o que dizem os blogueiros de Roseana sobre pesquisa eleitoral de Imperatriz.


Texto abaixo retirado do blog de Marco D`Eça, que depois do assassinato de Décio Sá, se tornou o principal porta-voz da família Sarney no Estado. Veja:

O efeito Chiquinho Escórcio em Imperatriz…

Sebastião Madeira ao lado de Chiquindo Escórcio e Roseana Sarney
Madeira, com Chiquinho e Roseana: parceria produtiva
O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) resolveu sentar praça em Imperatriz, desde que assumiu mandato na Câmara Federal, com uma missão específica: aliado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), decidiu trabalhar para reverter os índices negativos do governo Roseana Sarney (PMDB) no município.
O resultado já pode ser visto na recente pesquisa Ibope realizada em Imperatriz.
Nada menos que 41% dos eleitores de Imperatriz já consideram o governo Roseana entre “Bom” e “Ótimo”. O índice pode parecer baixo, mas era de apenas 13% há pouco mais de um ano.
- Nós trabalhamos muito por Imperatriz neste último ano. Consegui viabilizar recursos para o prefeito Sebastião Madeira e estive presente diuturnamente no município. O resultado pode ser visto agora - declarou Escórcio, que estava acompanhado de Madeira, ontem, em São Luís.
Os dados da pesquisa Ibope
A recuperação do prestígio de Roseana pode ser medido também no desempenho eleitoral do próprio Madeira.
O prefeito se aproximou do governo nos últimos dois anos, e muita gente da oposição dizia que ele poderia se queimar nesta empreitada.
Ledo engano. Madeira tem nada menso que 58% das intenções. Sem falar nos outros 15% dados à candidata do DEM, Rosângela Curado.
soma dos dois candidatos mais alinhados ao governo Roseana Sarney chega a 73%, contra apenas 11% e Carlinhos Amorim (PDT), aposta do grupo de Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.
Gostem ou não os seus adversários, o fato é que todos estes dados podem ser atribuídos à movimentação de Chiquinho Escórcio no município.
É o efeito Escórcio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!