25/08/2012

Senhor Ibope, palhaço és tu.

Como cidadão de Imperatriz não aceito ser chamado de palhaço da forma como fez esse tal Instituto de Pesquisa chamado Ibope. Na verdade, só o fato de ser encomendado por Roseana Sarney, via seu brinquedinho Sistema Mirante, já nos diz o tamanho da palhaçada desse pessoal.

A pesquisa desrespeita demais as pessoas de Imperatriz, nos chama de idiotas, palhaços, na cara limpa. Se Madeira tivesse 58% de intenção de votos, poderiam os demais todos irem pra casa. Colocar Rosângela na frente do Carlinhos Amorim está dentro da estratégia da família Sarney de exaltar seus dois candidatos, naturalmente Madeira e Rosângela,  e diminuir  o candidato de Flávio Dino e os demais de oposição.

Outra coisa, deixar Adalberto Franklin com 0% é desrespeitar a pessoa do candidato e o partido que sempre teve um percentual de voto partidário garantido.

Veja matéria do portal deles:

Imirante

O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (24), sua primeira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Imperatriz (MA) neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:

Sebastião Madeira (PSDB) - 58%
Rosângela Curado (DEM) - 15%
Carlinhos Amorim (PDT) - 11%
Justino Filho (PTC) - 2%
Major Melo (PSOL) - 2%
Kléber Miranda (PSB) - 0%
Adalberto Franklin (PT) - 0%
Aluísio Melo (PCB) - 0%
Branco/nulo - 5%
Não sabe/não respondeu - 7%

O nome do candidato Wilson Leite (PSTU) foi apresentado aos entrevistados, mas não foi citado por nenhum deles.

3 comentários:

  1. Jean07:45

    Esse é o resultado porque as pessoas não acreditam em Carlinhos Amorim, voce mesmo aqui em seu blog já manifestou sua desconfiança por o mesmo ser afilhado politico de Lobão. Voces comunistas embarcaram nessa porque quiseram. Agora vão em frente e não deixem o Carlinhos só, pois sozinho ele nem sai de casa.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encabulado, se não fui votado por que não estou com 0%, estou em uma observação em separado do resultado?

    Vejam se meu raciocínio está correto:
    Na reunião na TV mirante para a realização de um debate entre os candidatos a direção disse que o debate só funcionaria com 5 candidato e que abririam uma exceção a 6, os 6 melhores colocados nas pesquisas patrocinados por ela. Acordo que não foi fechado.
    A TV vendo sua “credibilidade” indo buraco a baixo por não proporcionar um debate na emissora dos Sarneys divulga uma pesquisa que só pontuam cinco candidatos. Parece que a máxima das pesquisas é verdadeira o resultado é sempre de acordo com quem paga.
    Assim poderiam garantir uma justificativa em deixar os outros 4 de fora. Acredite quem quiser nesse resultado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:07

    Mais uma vez,esses que não podem fica sem O poder, abusam da fé dos eleitores,não sei porque essa loucura por poder enquanto o povo, fica no meio de um fogo cruzado, e privados de seus direitos constituicinais, ESTE QUE É APOIADO PELA ELITE UM CÂNCER DA SOCIDADE... (PSDB) IMPERATRIZENSE...RETROCEDEMOS A MEDIDA QUE A SAÚDE E EDUCAÇÃO DESSA CIDADE RETORNA, AO TEMPOS DE IGNORÂNCIA...NAO DUVIDO DA CAPACIDADE DE DESDE CANDITADOS, ESPERO QUE SEJA ALGO JUSTO, OU SEJA NUNCA...

    ADRIANO LOPES

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!