10/08/2012

Estudante da UFMA desabafa contra vereadores.

O desabafo a seguir, no facebook, foi feito pelo estudante de jornalismo da UFMA, Daniel Sena. Segue:
Hoje aconteceu na câmara de vereadores uma audiência pública para discutir a implantação de um centro cultural em um dos bairros mais marginalizados de nossa cidade, onde existe um baita prédio totalmente "jogado as moscas". REPAREM bem na quantidade de CADEIRAS OCIOSAS de nossos parlamentares para se debater um assunto tão sério e que pode mudar a realidade de um bairro quiça da cidade. É triste ver como é tratado nosso dinheiro. 
Fiquei imaginando se fosse um de nos quem faltasse no 
emprego o que nossos chefes diriam? Se eu atendesse telefone durante meu trabalho e não tivesse total atenção com o que estou fazendo qual seria minha punição? Passou da hora de renovação nessa câmara, vamos colocar pessoas que queiram trabalhar e que não brinquem com nossas caras, vamos dizer BASTA para aqueles que não escutam o anseio da população de nossa cidade. Aqui fica meu desabafo.! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!