14/08/2012

Campanha de Carlos Hermes é bem recebida nos bairros

Passeio ciclístico e caminhada apontam ótima aceitação do candidato a vereador do Parque Anhanguera ao Alvorada.

O professor Carlos Hermes realizou, neste fim de semana, passeio ciclístico e caminhada pelos bairros do Bacuri, Buriti, Anhanguera e Alvorada. Com a presença de dezenas de apoiadores e do candidato a prefeito Carlinhos Amorim, coligação “Imperatriz de todos nós”, os trajetos seguiram por importantes ruas da cidade.

Em seu blog, Hermes afirma ter se emocionado com a “bicicletada” – “Pessoas se despindo de qualquer interesse pessoal, abraçaram nossa campanha num ato de esperança e confiança pouco visto na política de hoje, uma época em que esses valores estão cada vez mais escassos em nossa sociedade”.

No domingo, acompanhado de Clayton Noleto (vice de Carlinhos Amorim) e de lideranças do Parque Alvorada, o candidato a vereador caminhou pelas principais ruas do bairro e conversou com os moradores locais.

Acalorada por bandeirolas, a caminhada durou das 17 às 19 horas, quando a equipe se concentrou em uma das casas na Rua do Buriti para uma reunião com os vizinhos. Clayton Noleto reforçou compromisso com os bairros, afirmando que a prefeitura tem priorizado o centro da cidade, colocando “asfalto por cima de asfalto enquanto os outros lugares permanecem esquecidos na lama e na poeira”.

Carlos Hermes, professor de vários estudantes do Parque Alvorada, reforçou sua ligação com o local e relacionou a falta de uma escola de Ensino Médio à violência e ao uso de drogas, enfatizando o perigo de se voltar às 23 horas para casa pela BR. O candidato reiterou que será o vereador mais comprometido da Câmara de Imperatriz – “A minha vitória é a vitória da classe trabalhadora, de um professor militante! Peço a oportunidade de um filho da classe trabalhadora representar vocês!”.

Comentário do Blog: O texto acima é da jornalista Juliana Carvalho a qual tenho a honra de tê-la como coordenadora de nossa campanha. As imagens abaixo tiradas durante caminhada neste domingo no Parque Alvorada são do camarada Will Alef, também de nossa coordenação de campanha.
Vamos mostrar que com amigos, família e companheiros de luta se ganha uma eleição.
No centro da foto, Betânia, minha ex-aluna e hoje uma das lideranças que abraçam nossa luta no Parque Alvorada.

Esse senhora distinta é Dona Tereza, outra companheira valorosa que conquistamos pra luta no Alvorada.
Minha esposa Vanessa e minha irmã Samara marcando presença.
Com meu camarada Clayton Noleto, vice de Carlinhos 12, visitando casa por casa.


Jornalista Juliana Carvalho, a  mulher que coordena a campanha 65 444.
Camarada Will, meu ex-aluno na escola Edison Lobão. Mais um aluno que virou amigo e companheiro de lutas.
Clayton Noleto e Carlito conversando com seu José. Carlito é uma das maiores lideranças da região do Alvorada, foi meu aluno em 2007 na escola Rui Barbosa estadual, de lá pra cá virou família e parceiro em nossas lutas.
Linda filha de Betânia.
Meu sobrinho Caio, uma figura.




Finalizamos a caminhada de duas horas com uma reunião na Rua do Buriti. Fala de Clayton Noleto.
Momento de nossa fala.

Um comentário:

  1. Anônimo07:59

    Parabens professor.ma o povo quer saber:

    No Facebook, Sindsaúde confirma incêndio no HMI
    Segundo o que se leu no blog do frederico luiz, o prefeito abafou a imprença.

    é boato ou é verdade?
    afinal de contas é um estabelecimento do povo, e o povo tem que estar em segurança ao ir pra lá.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!