10/08/2012

Campanha chega às escolas.

Nesta quinta-feira, 09, o dia foi muito produtivo na campanha 65 444. Pela manhã plotamos carros, colamos cartazes e resolvemos problemas burocráticos. As treze horas panfletamos, este candidato, Juliana CarvalhoLuciana Sousa Bastos e Will Silva em frente a escola Nascimento de Moraes onde estudei e iniciei militância estudantil na segunda metade da década de 90. A recepção foi muito boa por parte dos professores e alunos. Muitos já conheciam o candidato.

Durante a tarde visitamos apoiadores no comércio até ás 17 horas, em seguida panfletamos em frente a escola Edison Lobão até às 18:30h. Em seguida retornamos ao Nascimento de Moraes onde panfletamos e conversamos com alunos e professores na entrada do turno noturno, dessa vez com a participação das jornalistas Claricia Dalo e Juliana Carvalho, da professora Silvana Lopes, das donas de casa Dona Eva e Evanda, deste candidato, do estudante Will Allef e de Pedro Silva, estudante de História da UEMA. Novamente sucesso na receptividade.

A partir das 20 horas até às 21:30 horas eu, Will, e a companheira Silvana Lopes visitamos diversas famílias no Parque Anhanguera.

Quero agradecer a presença de todos @s camaradas citadas acima. Nossa luta é coletiva e se faz mais linda a cada nova participação.

PROF. CARLOS HERMES 65 444
A VITÓRIA DA LUTA!!

Um comentário:

  1. Anônimo11:01

    Gostaria de um endereço físico, eletrônico ou uma pessoa para que possa entregar um documento para os coordenadores da campanha de Carlinhos.

    Rogerio umca@ibest.com.br

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!