22/08/2012

Caminhada no Bacuri empolga campanha 65 444.Veja imagens.

Na última sexta-feira,18, fizemos uma bela caminhada da Campanha 65 444 no bairro Bacuri, região da rua 7, e nos surpreendemos com a dimensão de ganhamos nessa primeira fase da campanha. Em residências que imaginava ser anônimo, na verdade além de já ser conhecido das pessoas, diversos eleitores já decididos a nos dar um voto de confiança nos aguardava nas portas.

Grande parte desses eleitores eram pais de alunos e ex-alunos nossos que, segundo eles, divulgavam nosso nome e pedia insistentemente para que a família também votasse no professor Carlos Hermes.

Essa tem sido a tônica de nossa caminhada eleitoral, o nome se espalha na comunidade por meio de nossa atividade na educação e pelas relações construídas ao longo de 16 anos de militância em Imperatriz.

Veja as imagens:




 Com meu compadre Honney, minha aluna Sabrina e meu amigo Renato.
 Galera pesada do 65 444 marcando presença na caminhada.
Este cidadão me surpreendeu ao dizer que já havia lido e conhecia nossa história e que era 65 444, tecendo elogios à nossa pessoa.



Apresentando as ideias e propostas de um mandato popular.

Sabrina e Will, ambos ex-alunos. O envolvimento da juventude estudantil tem sido uma marca de nossa campanha.

Minhas amigas de pré-adolescência Betânia e Nega da rua 7 no Bacuri. 




Com minhas alunas Alessandra, Natália Moreno, Sabrina e meu compadre Honney.

Aqui me surpreendi ao ouvir desse morador que na sua casa havia um grande cabo eleitoral de nossa campanha, seu filho um ex-aluno meu.


Debatendo com a juventude.








Ouvir as pessoas é o melhor caminho para entender suas angústias e perceber que ainda há esperanças.



Encontro com amigos, sempre grato pela ótima recepção e atenção das pessoas.

Um comentário:

  1. Anônimo08:31

    Essa campanha vai surpreender muita gente, é só esperar mais um poucos.

    Santos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!