17/07/2012

Sinproesemma reúne candidatos e candidatas aos parlamentos municipais.

Durante todo o dia desta terça-feira,17, professores e professoras da rede estadual do Maranhão participam de reuniam na sede do Simproesemma em São Luís para discutir uma pauta conjunta da educação em todo o Estado. Para o sindicato, os trabalhadores também devem fazer política e ocupar espaços nas câmaras municipais como forma de garantir as políticas públicas e os direitos dos trabalhadores da educação.

Estiveram presentes pela manhã o deputado estadual Rubens Júnior que junto com Bira do Pindaré e Marcelo Tavares foram os porta-vozes dos educadores na Assembleia Legislativa e o candidato a prefeito de São Luís pelo PTC, Edivaldo Holanda Júnior.

O evento contou ainda com presenças do blogueiro Felip klamt e do jornalista Luís Pedro ex-deputado estadual por dois mandatos e ex-chefe de gabinete do governador Jackson Lago.

Mais de 25 municípios se fizeram presentes com professores candidatos das mais diversas siglas partidárias entre elas o PT, PPS, PSB, PDT e PC do B. De Imperatriz está presente este professor blogueio que vos escreve, Secretário Geral licenciado do núcleo do Sinproessema da Vila do Frei e candidato a vereador da imperosa pelo PC do B.

Júlio Guterres, Júlio Pinheiro e deputado Rubens Júnior.


Professor Carlos Hermes em fala ao plenário.
 Fala do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!