12/07/2012

SINPROESEMMA convoca reunião com candidatos a prefeito, vereador e vice no estado para apresentar plataforma e discutir projeto político eleitoral dos trabalhadores

Por estar entre os professores candidatos este  blogueiro que vos escreve, Secretário Geral licenciado do Sinproesemma de Imperatriz também estará em São Luís na próxima terça-feira. Tenho a grata satisfação de ter o apoio pessoal do presidente estadual do meu sindicado, Júlio Pinheiro, na foto abaixo, que afirmou vir a Imperatriz para ao meu lado visitar casa por casa os educadores comprometidos com nossa causa.

QUEM VIVE A LUTA PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DA CATEGORIA PODE LEVANTAR A BANDEIRA COM MAIOR LEGITIMIDADE. Dizem que professor não vota em professor, mas até que ponto isso é verdade? Não acredito, mas se fosse, já estaria passando da hora de mudar isso.

Segue nota do blog de Marden Ramalho

O Presidente do SINPROESEMMA, Professor Júlio Pinheiro, confirmou hoje que está tudo preparado para o encontro do SINPROESEMMA com os candidatos a vereador, prefeito e vice no pleito eleitoral 2012 apoiados pela entidade.

O evento acontecerá no próximo dia 17 de Julho, a partir das 08:30 da manhã e deve durar o dia inteiro, no Auditório do SINPROESEMMA, centro de São Luís.

De acordo com Júlio Pinheiro, “será o momento em que o sindicato apresentará aos candidatos projeto político do SINPROESEMMA e a Plataforma eleitoral defendida pelos trabalhadores em educação do Brasil, do Maranhão e de São Luís.”

Na programação, estão previstos dois momentos.

O primeiro abordará a ação política do SINPROESEMMA e as circunstâncias em que o
sindicato se encontra diante da luta política estabelecida por mudanças no estado. Terá como expositores o Presidente do SINPROESEMMA, professor Júlio Pinheiro, e o
Deputado Estadual pelo PCdoB do Maranhão, Rubens Pereira Jr.



Deputado Rubens Júnior

Num segundo momento, já na parte da tarde, acontece a exposição do tema que trata da Plataforma política dos trabalhadores, isto é, o que pensam, defendem e propõem os trabalhadores aos candidatos. Essa parte caberá ao Professor Odair José, da SINPROESEMMA e CNTE,

e também ao Professor Júlio Guterres, SINPRORESEMMA-CTB (Licenciado), que reafirmará a posição da CTB e do SINPROESEMMA de além de participar do pelito com candidatos apoiados pela central, que os candidatos defendam em seus programas de governo ou mandatos, a plataforma política dos trabalhadores.

Foram convidados 25 candidatos entre homens e mulheres distribuídos em pelo menos 22 municípios de várias regiões do estado.


Está programada também a participação do candidato da coligação formada por PTC, PCdoB, PSB e PDT com Edvaldo Holanda Júnior no encontro em ato estabelecido para acontecer às 11:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!