27/07/2012

Ouvidor Daniel Sousa denunciado na Polícia.

Hoje recebi uma ligação denunciando o Ouvidor do município Daniel Alves por agressão física a uma servidora. Não tive tempo de fazer uma matéria e logo olhei no blog do Rui Porão e vi esse Boletim de Ocorrência. Veja o que diz o blogueiro Rui:

BOLETIM DE OCORRÊNCIA Nº 1350 pela servidora pública municipal, Maria de Jesus da Costa Pereira, contra o OUVIDOR do município Senhor DANIEL DE SOUSA. Conforme o relato da vitima, Daniel à AGREDIU FISICAMENTE e VERBALMENTE. Maria de Jesus tem quase 60 anos, é servidora do município a 43 anos, nem a idade avançada foi respeitada

Blog: Que os servidores da saúde no governo Madeira levaram taca nos quatro anos, isso toda cidade sabe, mas agora vejo que a taca aí é coisa literal. Esse governo é descontrolado, vale lembrar que Madeira foi acusado de agredir fisicamente uma senhora, não se provou mas a denúncia foi pública. Depois o Controlador Cândido Madeira teria ameaçado o vereador Chagão do Açougue de morte agora vem essa do Ouvidor esquentadinho...rapá, tenha santa paciência...Imperatriz não precisa desse tipo de governante.

2 comentários:

  1. Anônimo14:34

    Justo seu comentário, O Dr Sebastião madeira e a Dra Conceição se propuseram a ser nossos funcionarios agora vem com atitudes violentas, falta de paciencia com nossos municipes, paciencia digo a nós não quer trabalhar deixa quem quer. Muda Imperatriz!! Alguem pode dizer mais não foi o Madeira foi o funcionario do municipio, veja bem confiamos no madeira que ia administrar sem parcialidade nossa querida Imperatriz agora admite funcionarios que oprimem os outros?!! pois bem, O Dr Daniel tem ofendido muita gente, eu fui ofendido por ele tb. Prezado Blogueiro ao escrever estas linhas fiquei emocionado pois sei que vou ver justiça de Deus em nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. PEDRO AQUINO15:21

    E O SAMUEL HEM PROF. CARLOS HERMES? JÁ QUE ELE SE DIZ IMPARCIAL, E DEFENSOR DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, NÃOPUBLICOU NADA, PORQUE NÃO DISSE NADA SE MANTEVE NO SILÊNCIO. NEM MESMO A VERSÃO DO IRMÃO, TANTAS VEZES PUBLICADA NO BLOG DELE E ESCRITA PELO PRÓPRIO DANIEL??
    SOMOS TODOS IGUAIS SOB ESSE SOL DE MEU DEUS!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!