12/07/2012

Oportunidade de emprego: Riachuelo abre 71 vagas para loja no Imperial Shopping

Para quem mora em Imperatriz e região e está em busca de emprego, mas encontra dificuldade para ser contratado porque não possui experiência, pode aproveitar esta oportunidade. A Riachuelooferece 71 vagas de emprego para a loja que será inaugurada no Imperial Shopping, no dia 27 de setembro, em Imperatriz. 


As vagas disponíveis são para as áreas operacionais, administrativas e financeiras. Os interessados devem ocupar os cargos de auxiliares de loja, vendas, estoque, caixa, atendimento (crediário), administrativo, visual merchandising, promotores de cartão e costureira. A exigência para concorrer a qualquer uma das vagas é ter o ensino médio completo.

Entre os benefícios, oferecidos pela Riachuelo estão vale refeição e transporte, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros, entre outros. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail imperatrizma@riachuelo.com.br até o dia 15 de julho ou ainda deixar na portaria do shopping, na BR 010. As contratações ocorrerão em julho e agosto.

O Imperial Shopping é composto por 123 lojas satélites e 10 âncoras. Desde o início das obras, em junho de 2010, o shopping já gerou 1200 empregos diretos e mais de 900 indiretos. E após a sua finalização deverá gerar mais de 1800 vagas.
Dicas para uma boa entrevista

  • Na hora da entrevista, mostre-se firme no que você deseja. Para as empresas, não existe nada mais positivo que contratar uma pessoa que sabe o que quer.
  • Chegue ao local da entrevista com, no mínimo, 20 minutos de antecedência. Isso ajuda a acalmar.
  • Leve seu CV impresso e em bom estado. Não esqueça de inserir nele suas competências, habilidades e seu talento, aquilo que você faz melhor.
  • Muito cuidado com a roupa! Nada de decotes, roupas sujas ou mal passadas.
  • Cuidado com seus gestos. Muitos movimentos demonstram nervosismo.

(ASSESSORIA DE IMPRENSA) Blog de Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!