01/07/2012

Imprudência no trânsito mata um e deixa gravemente ferido chefe de gabinete do prefeito Madeira

Texto do blog de Samuel Souza



Uma das poucas reservas morais na gestão municipal, Hudson Nascimento, foi vítima de mais uma imprudência no trânsito de Imperatriz. Segundo testemunhas, um casal que discutia em um carro em movimento teria perdido o controle, atravessando o canteiro que divide a Av. Jk. A manobra sem controle vitimou com morte um mototaxista que trafegava no momento, além de atingir uma lanchonete que fica às margens daquela via. Entre os clientes, o amigo Hudson, que com o impacto da batida teve as duas pernas com fratura exposta.

Hudson Nascimento ocupa a função de chefe de gabinete do governo municipal, além de exercer por tempos a função de secretário de governo, cargo que hoje é ocupado por Lula Almeida, outrora por Carlinhos Amorim. Apesar de integrar o PSB, Hudson mantém certa coerência profissional. Não baixa a guarda diante os caprichos dos aliados de Madeira. É de lá, do próprio ninho, que sofre as ditas perseguições internas. A velha prática dos dez por cento não funciona com ele e, por isso, incomoda aqueles que aspiram sempre por uma boquinha.

Por aqui fica a torcida por uma recuperação sem grandes sequelas. À família, nossas energias positivas por esse momento tão delicado. Internado nesta madrugada no hospital municipal, Hudson já passou por uma cirurgia e amigos articulam a transferência para um hospital particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!