29/07/2012

Ildon Marques no jogo político.

Carlinhos Amorim não pode cair na tentação eleitoreira de receber o apoio do ex-prefeito Ildon Marques. É claro que é inegável que o Ildon tem peso decisivo, mas seu nome quebraria o discurso de oposionista e flavista que pode simbolizar a campanha de Amorim. A marca de oposição é o elemento que pode mobilizar até lideranças mais à esquerda da cidade que vê em sua candidatura a única chance de tirar do poder o tucanato e ao mesmo tempo enfraquecer a oligarquia para 2014.

Oficialmente o que e existe é a impossibilidade de Carlinhos fazer acordo com Ildon Marques. Contudo, escreve essa nota em referência à nota da coluna Bastidores do jornal O Progresso de hoje, que cogita essa possibilidade.

Na minha opinião, o eleitor de Ildon vai naturalmente para Carlinhos, sem o ônus desse acordo. Ildon está muito longe de ter sua imagem desvinculada da turma do bigode.

2 comentários:

  1. Anônimo09:38

    vc está um pouco equivocado, deveria refletir um pouco mais sobre o seu pensamento, o Ildon marques assim como o José reinaldo e outros hj também são oposição a Roseana Sarney, ela fez um jogo muito sujo para tirar ele das disputas e apoiar o madeira, isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:01

    Carlos Hermes: Concordo plenamente com sua observação. E na minha reflexão caso Carlinhos Amorim consiga a eleição, Hildon Marques com certeza iria nomeamar parte da sua "turma", que sempre apoiaram o grupo SARNEY. Aí entra o velho ditado popular - Me dizes com quem tu andas que eu te tigo quem tú és.

    ABRAÇOS
    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!