22/07/2012

Esbanjando dinheiro público.

Hoje vi um dos maiores absurdos da política em Imperatriz.Passando pela Rua Dom Pedro II, Chácara do Licinho Cortez, me deparei com uma estrutura de mega show, palco gigantesco montado, seguranças, muitas mesas, equipes de filmagens, estrutura de segurança pública e controle do trânsito.

Perguntei a um segurança amigo meu que trabalhava na portaria e ele disse: é aniversário daquele deputado...comé o nome rapá...? Ah, Chiquinho num sei de quê...só sei que vai ser boca livre.

Gente, esse cara brinca com a cara do povo. Quem é Chiquinho Escórcio para Imperatriz? É esbanjar dinheiro público, já que é mantido por nossos impostos, e nos chamar de imbecis. Bom é saber que quase ninguém do povo foi ali para vê-lo ou parabenizá-lo. Queriam usufruir da festança e a comida ilusoriamente de graça.

Um homem desses convive com o poder, mas com certeza lhe falta coisas essenciais que dão sentido à existência como amor sincero, fraternidade, amizade e confiança.

2 comentários:

  1. Anônimo21:18

    Uma pena que não foste convidado. É sempre assim, ninguém gosta de ver pessoas de bem, tentando fazer o bem. Amigos fizeram a festa para ele. Que mal tem isso? Afinal de contas, quer queiras quer não, é uma autoridade que tem prestígio, e que mesmo com comentários mesquinhos, procura fazer o bem para o Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:24

    Carlos Hermes: voçê como ninguem sabe bem o que é alienação. Estou me referindo ao comentário da pessoa que se identificou apenas como "anonimo" pois, o mesmo assim como os que estiveram na festa desse "mala" Chiquiho Escórcio, principalmente o BAIXINHO ROMÁRIO que defendeu grandes clubes brasileiro como o Vasco e tantos outros não passam de alienados.

    ABRAÇOS
    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!