03/07/2012

Drama: Sem novas pistas, polícia do Tocantins suspende buscas por criança sequestrada em Imperatriz

É sem dúvidas uma notícia preocupante, que aumenta ainda mais o drama da família do pequeno Pedro Paulo, sequestrado na última quinta-feira em Imperatriz. A reportagem é do site Surgiu.com.br, que baseado nas informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, diz que depois de cinco dias de trabalho, a polícia do estado vizinho encerrou neste domingo, 1, as buscas do possível cativeiro onde estaria a criança.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que todos os locais que poderiam ser usados como esconderijos dos sequestradores, nos municípios de Araguatins, Axixá e Sítio Novo - região do Bico do Papagaio - foram vasculhados, inclusive com a utilização de dois helicópteros, como reportou matéria exibida no Jornal Hoje da TV Globo (veja aqui).

Ainda segundo o site de notícias, a SSP acredita que os sequestradores não devem estar no Tocantins. Embora tenham sido encerradas as investigações, policiais do Tocantins e do Maranhão estão mantendo contato e, se houver necessidade, novas investigações poderão ser feitas.

Agora a divulgação da fotografia de Pedro Paulo e os números de telefones que possam contribuir com maiores informações para a polícia e para a família tornam-se essencial. Portanto, tomem nota do Disque-Denúncia e ajudem a divulgar: 3223-5800 em São Luís e 0300 313 5800 para ligações do interior do Estado.

Texto: Samuel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!