26/07/2012

Deputado Dutra violentado pela polícia de Roseana Sarney

É preciso tirar o chapéu para a luta do deputado federal Domingos Dutra na luta em defesa das comunidades tradicionais do Maranhão, povo esse que Roseana Sarney insiste em maltratar em todos os sentido que a palavra nos trás.

Esse ato foi extremo, o povo do Maranhão não pode ficar calado diante de tantas barbaridades dessa oligarquia nefasta.
Veja texto postado pelo deputado na facebook:
A violência foi tamanha deste vez na vila Vinhais Velho que eu fui desrespeitado por policias que torceram o meu braço, chutaram minha canela, amassaram o meu carro. Eles me agrediram com gás lacrimogêneo,bala de borracha,produtos químicos, empurrões,me imobilizaram e ainda extraviaram o meu carro, cujo paradeiro desconheço.

3 comentários:

  1. Anônimo12:12

    Carlos Hermes: Se a polícia do Estado do Maranhão agride um Deputado Federal, imagine nós pobres mortais. como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ABRAÇÕS
    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:31

    Amigo, talvez eu esteja errado, por favor me corrija se não for a mesma pessoa, mas este deputado é o que esta tentando formular a lei para beneficiar todos os presidiários do nosso país, o Brasil devería fazer como a China e Eua que não dão regalias, mas me parece que o seu deputado quer dar mais regalias...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:20

    Infelizmente é ele mesmo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!