09/07/2012

Chiquinho Escórcio, o amiguinho inconveniente de Madeira.

Madeira está arrumado com essa criança, a foto abaixo revela claramente o tipo de relação dos dois. O prefeito deve ter uma dívida muito grande com o Escória, digo, Escórcio. Algo que o fará engolir o novo amiguinho, mesmo a contra gotas.

Será que Chiquinho não percebe que o acordo com seu grupo é algo certo, mas que não pode ser público? Será que o amiguinho inconveniente não percebe que o marqueting do Sebastião será voltado para o jackismo para tentar enganar os 80% do povo que não aceita a oligarquia? Ou será que realmente Chiquinho está disposto a derrubar o Pastor Porto, a Clay Lado e o Igor Lado do palanque só pra ficar coladinho no amiguinho tucano?

Vai ser difícil o mestre dos magos da política maranhense resolver essa parada. Chiquinho, será a própria Roseana de calças na campanha do Madeira, dará o tom da oligarquia no tucanato local e aí não adiantará tentar esconder a noiva.

Madeira diz que não traiu a oposição, mas caminha para decair abraçado e ladeado pela oligarquia.

2 comentários:

  1. Anônimo10:37

    Carlos Hermes: se observar bem a foto do Prefeito Madeira e chiquinho Escórcio,( na cavalgada) que que está postado no seu blog, o semblante do Madeira em relação a foto. Ou seja, a Chiquinho Escórcio é de menosprezo no meu entendimento Madeira está cumprindo o famoso "GA" ( GUELA ABAIXO) com chiquinho Escórcio. Eta! preço caro para carregar essa mala. Digo: esse mala.

    ABRAÇOS

    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:21

    Se todos fossem como este batalhador como é esse Chiquinho, muitas coisas boas já teriam acontecido em Imperatriz.
    O cara arregaça as mangas e vai atrás de infra estrutura, etc.
    Trouxe cursos de medicina não só para Imperatriz.
    Nossos filhos terão oportunidade de ao menos, terem esta carreira para brilhar.
    Agradeço a esse Chiquinho, que não fica fazendo lero lero, e sim, trabalhando para a população.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!