27/06/2012

Salimp já virou patrimônio da cidade.

O Salão do livro de Imperatriz já virou tradição e não pode mais deixar de existir anualmente. Durante toda essa semana tenho participado com meus alunos da escola estadual Edison Lobão. Além da atração principal, o livro, os estudantes têm a oportunidade de estar diante de diversas apresentações culturais promovidas por eles mesmos e por artista regionais e nacionais.

Não se pode esquecer um espetáculo realizado pelo maravilhoso Chico César no domingo. No palco principal também já passou, entre outros nomes,Lena Garcia e hoje o show ficará por conta de Carlinhos Veloz.

A Academia Imperatrizense de Letras está de parabéns e os apoiadores também. Pra não dizer que não tenho nobreza admito que desta vez os governos municipal e estadual acertaram.

VALE LIVRO

Por outro lado a governadora boazinha e o prefeito amigo  Madeira poderiam ter incentivado a compra de livros por parte dos educadores com o chamado "vale livro" um acréscimo ao salário direcionado a este fim. Roseana poderia pelo menos adiantar o salário alguns dias, custava nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!