22/06/2012

Professor Francisco de Deus lança livro hoje.

O conhecido professor Francisco F. de Deus Henrique lançará hoje a partir das 19 horas no auditório da FEST o livro “Uma vida no altar da esperança” . Recentemente Francisco passou por um grave problema de saúde tendo enfrentado um câncer de tireoide na garganta que foi diagnosticado e tratado ainda em 2011 com uma delicada cirurgia.

Segundo o educador a cirurgia oferecia fortes riscos de diversos tipos de sequelas como perda total da voz, perda parcial da memória, desmaios e fraquezas frequentes. Contudo, para a surpresa da equipe médica que o tratou, e estará hoje no evento, nenhuma sequela ficou e hoje totalmente curado o professor comemora o que chama de milagre de deus.

“O propósito deste livro é colaborar coma autoestima das pessoas que por ventura vierem a passar por uma situação dessas”, conclui o autor.

Homem de fé o autor chegou a Imperatriz em 1986, vindo da cidade de Altamira onde já participava ativamente da Diocese de Bacabal. Chegou à Vila do Frei exatamente no ano de criação da Paróquia de Cristo Salvador no bairro Parque do Buriti, sendo um de fundadores e um dos primeiros agentes de pastoral atuando na preparação de pais e padrinhos por 16 anos e por 5 anos como ministro da eucaristia.

Francisco de Deus é professor da rede estadual de ensino por 20 anos, atuando também na rede municipal por igual período. Uma história de vida que vale a pena conferir pessoalmente nesta noite. Fica o convite.

                                                           Francisco de Deus Henrique
Clique na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!