17/06/2012

Novidades sobre eleições em Imperatriz?

Nesse momento há uma aparente calma, como se estivesse tudo quieto, mas as coisas estão acontecendo nos bastidores e muito provavelmente as definições ou resultado das articulações políticas sejam anunciadas ainda hoje. Como dirigente partidário tenho participado das conversações, mas nesse momento fico com a cautela e a responsabilidade do dirigente e sufoco a ânsia natural do blogueiro que quer dar as notícias em primeira mão.

Naturalmente as informações virão no momento certo. O importante é que as decisões sejam para o bem da pólis, afinal o conceito de política pensado pelos antigos gregos, principalmente Platão em sua obra "A República" e Aristóteles em "A política" se volta para o bem estar da cidade, do coletivo, da maioria. É claro que os dois não são referências para uma luta mais popular, contudo suas teorias, acrescidas de elementos mais ideológicos, servem para nortear a lutar por se transformar uma data realidade.

De antemão digo que o que acredito como cenário perto do ideal para Imperatriz, não está tão ao alcance de nossas mãos.

3 comentários:

  1. Anônimo19:43

    BOA NOITE

    Carlos Hermes, é verdade que nesse momento estão reunidos na casa do Adalberto Ildon, Antonio Pereira, Gean, Carlos Amorin, Neudson Claudino.Sendo verdade o esgoto politico na terra do frei começou a ser visitado muito cedo nessa condição o Madeira sera canonizado como "besta" caiu numa pegadinha. Gean disse que não continuava com ele p q não iria subir no palanque da Roseana e agora Carlos? e Voces?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, aceitei pra ter a oportunidade de responder. A reunião chegou a ser marcada, não sei se com todo mundo, mas Ildon Marques ficou de ir sim.

    Quanto a Carlinhos e Jean esses não compareceram.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:10

    Tanto falam em traição,mas este moço aqui esquece que sempre foi o protegido do prefeito Sebastião Madeira. Depois de ganhar para deputado apunhalou o Madeira pelas costas e lançou campanha para prefeitura de Imperatriz. Fora urubu o Imperatrizense é besta mas não é burro!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!