05/06/2012

Madeira consegue ver um vice no Porto.

Incrível como são as coisas, até pouco tempo o Pastor Porto precisava jogar com a frente de oposição para chamar a atenção do prefeito Madeira para seu potencial histórico de vice. Madeira parecia esnobá-lo.
Diante da perda do PDT, o Sebastião apela para manter pelo menos o PPS do ex-vice governador. Hoje no programa Jornal dos Municípios de José Filho, Lula Almeida chegou a dizer que Madeira e Porto juntos seria como Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time. É brincadeira!?

Ou Madeira caiu muito ou a conjuntura favoreceu demais o passe do Pastor folclórico. Vale lembrar que no pacote está a dupla Igor e Clay Lago fiadores  da possível dobradinha, mesmo na contramão do PDT do pai e esposo.

Seria chocante ver Chiquinho Escórcio, responsável maior pelas mutretas na cassação do velhinho no mesmo palanque que a viúva e o herdeiro político de Jackson Lago. Ou alguém tem dúvidas sobre quem será o candidato de Escroto, digo, Escórcio?

2 comentários:

  1. Francisco12:10

    Voce pensa tudo isso do Pastor Porto e o quer nessa frente de esquerda que o Jean Carlo ta montando? Tu tá de brincaderia né!

    ResponderExcluir
  2. Penso isso e quero o PPS na frente de oposição que ao contrário do que dizes, quado a frente foi formada Jean nem participava dela.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!