17/06/2012

Ildon blefa ao tentar escamotear antisarneysmo em Imperatriz.

O ex-prefeito Ildon Marques, certo de que já está fora do páreo, passou o domingo tentando articular uma ampla e bizarra reunião com agentes de todos os partidos contrários à reeleição do prefeito Madeira a ideia louca seria a escolha um candidato único para ser apoiado por ele e por todos. A responsável direta pela articulação foi a sua ex-secretária de Saúde Rosângela Curado que disparou telefonemas para todos os lados, literalmente falando. Algumas ligações foram feitas pelo próprio Ildon.


Imaginem só, o pisada,  que depois do Ficha Limpa virou de porquinho, queria juntar na noite “calma”de domingo na residência de Rosângela Curado líderes do DEM, PR, PMDB, PT, PC do B, PSB, PDT e outros Ps. Foram convidados o vereador Edmilson Sanches, o deputado Carlinhos Amorim, Adalberto Franklin, Cléber Miranda, Jean Carlo, Ribinha Cunha e de quebra estariam os deputados Léo Cunha, que depois teria se negado a participar, Antonio Pereira e Antônio de Pádua.

O homem queria estar, como diria Friedrich Nietzshe, para além do bem e do mal. Contudo seu intento naturalmente não foi alcançado. Carlinhos Amorim, o vice prefeito Jean Carlo, Cléber Miranda e Edmilson Sanches negaram-se a participar e esvaziaram a reunião.

No ato do convite o pré-candidato a prefeito pelo PT, Adalberto Franklin, não se negou a conversar mas desde que fossem até a sua residência. Até o momento da escrita desta nota o blog não confirmou se houve ou não a tal reunião na chácara dos Castros. O certo é que Franklin nos confirmou por telefone que pode até conversar, como faz civilizadamente com qualquer agente político, mas nada mudaria a decisão do PT em manter sua candidatura.

Com o movimento o ex-prefeito  se apresentaria como o artífice de um grande movimento anti-madeirista, se capitalizaria politicamente e ainda escamotearia o anti-sarneysmo na Vila do Frei, deslegitimizando as lideranças de oposição da cidade. 

Na verdade seria juntar parte dos aliados da oligarquias, na verdade a outra parte, incluindo Antônio Leite, Chiquinho Escócio e cia já são Madeira desde criança?

8 comentários:

  1. Anônimo07:44

    CARA, ESTÁ POLITICA ESTÁ UMA CONFUSÃO, O ILDON E SARNEYSTA O MADEIRA TAMBEM , AFINAL O QUE ESTAR ACONTECENDO.
    E SE ALGUM CANDIDATO DE OPOSIÇÃO AO GRUPO SARNEY SE ELEGER, VAI É FICAR PIOR PARA IMPERATRIZ , VAI ACABAR IGALMENTE AO JOMAR.
    O FUTURO PREFEITO TERA QUE REZAR DE ACORDO COM A BIBLIA DOOSS SARNEY.
    -OU VOCÊ , PROFESSOR, ESTAR APOIANDO A DECEPÇÃO MADEIRISTA QAUE AGORA É SARNEYSSTA ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:46

    PROFESSOR , VOCÊ ESTAR É MINHA IMPRESÃO OU VOCÊ , QUER AJUUDARR O MEDEIRA , DIZENDO QUE O MESMO NÃO É ALIADO COM A GOVERNADORA?
    POORQUE O POVO SABE QUE O MADEIRA AGORA É SARNEYSTA.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, ajudar Madeira!? Quem acompanha esse blog sabe de miha postura em relação a esse governo. O que achei ousado foi a tentativaa de Ildon querer enganar levar a esquerda pra mesma barca.

    Talvez tenha me expressado mau no título. vou corrigir

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:41

    Professor, não sou ildon, mas uma coisa que não devemos fazer é deixar de conhecer o nosso inimigo. Ildon é ou era o unico que poode ou poderia derrotar o Madeira.
    E um dos motivos que podeia derrotar o madeira é o fato dele ter muitos adeptos.
    e quem não vai querer o apoio DO ILDON?
    E agora que o madeira é sarneysta, claro que a possibilidade de ter acordo entre os dois é maior.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:44

    NÃO DUVIDO MUITO PROFESSOR, QUE NOS BASTIDORES (POR DEBAIXO DO PANO ), O ILDON E O MADEIRA JÁ SÃO ALIADOS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:25

    NA SOLENIDADE , NA CÂMARA MUNIICIPAL ,PRA OMENAGEAR OS CIDÃOS IMPERATRIZENSE, ESTAVA COM UMA CARA MUITO PREOCUPADA.
    -SERA A CANDIDATURA DE CARLINHOS AMORIM?

    A COISA NÃO VAI SER DE WxO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:57

    SABEMOS QUE O MADEIRA SE VENDEU PARA ROSEANA,MAS E O ILDON?
    SENDO QUE OS DOIS SÃO DO MESMO GRUPO AGORA, SERÁ QUE OS ILDISTAS IRÃO APOIAR O MADEIRA?
    PORQUE, QUEM ESTAR DANDO AS CARTAS NESTA HISTORIA DE PMDB E PSDB É A GOVERNADORA ROSEANA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo02:11

    Madeira, Ildon, Carlinhos e Porto com a ajuda de Roseana e Lobão deveriam formar uma Ampla Frente de Oposição Muda Maranhão!!!

    Isso seria bom para todos nós!!!

    Um abraço do Pierre Phroudon

    Em alemão eu diria Vu guest zu maine braut gueserrem an chistat!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!