14/06/2012

III Concurso de desenhos afros: Africanidades Maranhenses e os 160 Anos de Contribuição do Povo Negro na História e Cultura de Imperatriz

O X SALIMP se aproxima ( 23 junho a 1º de julho) estaremos participando (CEIRI), com a exposição “ III Concurso de desenhos afros: Africanidades Maranhenses e os 160 Anos de Contribuição do Povo Negro na História e Cultura de Imperatriz”, em parceria com as escolas públicas estaduais e municipais.

Nos anos anteriores, apenas as escolas estaduais participaram, devido a procura este ano, contaremos, também, com a participação da rede municipal educação. Como a movimentação será mais intensa, precisaremos de mais parceiros ( militantes e amigos) nos estandes, onde acontecerá a votação popular (orientar, tirar dúvidas, entregar e recolher cédulas de votação...), no período de 23 a 28/06.

Importante: No sábado, dia 29/06, acontecerá a abertura do X SALIMP, à noite, e iniciará o processo de votação popular para escolha dos melhores desenhos, por categoria ( Fundamental e Médio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!