30/06/2012

Convenções, mudanças e surpresas neste sábado.

Hoje o dia promete, os principais partidos e coligações que disputam a Prefeitura de Imperatriz estarão realizando suas convenções e homologando candidaturas ao executivo e legislativo. O PT do pré-candidato Adalberto Franklin fará seu momento no clube Flay Back na Beira Rio; o PMDB de Ildon ou Antonio Leite, não consegui informações do local;  a do PSDB será na escola Peniel no Bacuri e a do PDT e PC do B será na Associação Médica.

PMDB X ILDON MARQUES

Poderemos ter surpresas, transtornos e até confusões nesses espaços, principalmente na convenção do PMDB em que Ildon Marques promete comparecer e bater chapa com o médico e empresário Antonio Leite para decidir sobre candidatura. O partido não quer Ildon por dois motivos centrais: primeiro por que Roseana ordenou apoio a Madeira, segundo pela instabilidade de concorrer sob Liminar.

PT RESOLVIDO

No PT pelo andar a carruagem a coisa está mais do que decidida, Adalberto Franklin será mesmo homologado candidato. Já se encontram na cidade o deputado Bira do Pindaré, Jomar e Terezinha Fernandes, além de Manoel da Conceição que confirmarão apoio ao nome de Franklin, mesmo depois das celeumas internas que podem ter deixados cicatrizes fortíssimas.

PSB E SEUS CONFLITOS

Na Convenção do PDT o problema pode ser o PSB que segundo alguns passa por um processo de intervenção. A ala da Comissão Provisória em via de destituição promete entrar com recurso para evitar apoio a Carlinhos Amorim e há quem diga que usarão carro de som na frente Associação Médica para denunciar o que chamam de golpe contra a democracia.

2 comentários:

  1. Anônimo12:52

    Meu carro amigo carlos Hermes, não façã mau uso das palavras, é de conhecimento de todos e seu que o PSB, em setembro de 2011 houve eleição para o seu diretório e que o mesmo tem seu registo no TSE.Eportanto tem sua legitimidade garantida.
    Professor Wilas

    ResponderExcluir
  2. Wilas, mas qual foi a parte mesmo que eu disse o contrário disso?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!