19/06/2012

Carlinhos Amorim será o candidato de Flávio Dino em Imperatriz

Depois de meses de conversas e negociações entre os partidos da Frente de Oposição, chegou-se oficialmente a uma decisão: O deputado Carlinhos Amorim(PDT) será mesmo o candidato apoiado pelos partidos que estadualmente formam a Frente de Oposição à oligarquia, liderada pelo presidente da Embratur Flávio Dino, e em Imperatriz também ao prefeito Sebastião Madeira. Os partidos são principalmente PC do B e PDT  sendo que o PSB discute internamente se juntar ao grupo até o dia 30.

O acordo para retirada da candidatura do vereador Edmilson Sanches e apoio do PC do B ao PDT partiu da necessidade de se fortalecer a aliança estadual entre os dois partidos visando a construção de um palanque forte para a candidatura de Dino a governador em 2014, sobretudo em Imperatriz.

Sanches entrou no PC do B como nome para disputar a prefeitura, mas estava consciente que a prioridade do partido é eleger Flávio e que isso poderia mudar o cenário, coisa que acabou acontecendo. Sanches reconheceu que tudo o que a direção comunista em Imperatriz pôde fazer foi feito, respeitou a decisão e se manterá no partido mas não aceitou ser candidato a vice numa chapa com Carlinhos.

Mais detalhes nos próximos posts.

2 comentários:

  1. Anônimo11:48

    É meu amigo.O negócio complicou agora. eu tava empolgado a votar no Sanches, mas no Carlinhos realmente não rola. Afilhado político do Lobão, político apagado que sempre esteve do lado do Madeira. Realmente não dá mesmo.

    Wsclay

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:50

    Fortalecer a aliança dos dois partidos em Imperatriz,e voces acham que carlinhos que foi eleito Deputato com ajuda do Madeira o traiu, imaginem em 2014 quando vai precisar se reeleger deputado, vai ficar só. Aguardem

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!