12/06/2012

Caminhos para a Frente de Oposição em Imperatriz.

Nas últimas semanas muitas conversas foram e estão sendo feitas entre os partidos que formam a possível Frente de Oposição ao prefeito Madeira. O PT já definiu que só conversa com a Frente se for o cabeça da coligação, isso significa estar fora do debate já que todos têm seus pré-candidatos e não se mostram dispostos a abrir mão dessa forma.

PR na oposição?

O PR entra no jogo, Davi Alves Silva Júnior esboça uma aproximação estadual com a oposição liderada por Flávio Dino, os reflexos disso em Imperatriz são incertos e podem ser traumáticos. O que é certo é que dialogam com o PDT e com o próprio PC do B.

PC do B com Sanches

O PC do B não abre mão da candidatura do vereador Edmilson Sanches e continua o diálogo com os partidos disposto a levar até o fim a pretensão de encabeçar a chapa, sem fechar diálogo com ninguém do campo.

PTC, Justino Filho e PC do B

O PTC de Justinho Filho tem o candidato de Flávio Dino a prefeito de São Luís, o deputado Edivaldo Holanda Júnior, não se sabe ao certo como ficará a relação da sigla com o PC do B na segunda maior cidade.

Esperança

Próximo dia 15 o presidente da EMBRATUR,o ex-deputado Flávio Dino estará em Imperatriz quando receberá o título de Cidadão Imperatrizense e já tem reunião marcada com os partidos. Flávio poderá sacramentar ou fazer o desfecho dessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!