07/05/2012

Sarney Filho é expulso de Paço do Lumiar sob protesto de moradores.

Ao contrário da UMES de Imperatriz, na gestão da então presidenta Jaqueline do PSDB, que apoio Sarney Filho em sua reeleição à Câmara Federal, em Paço do Lumiar os estudantes e o povo em geral fez isso que verá abaixo.

Do blog da UMESP
O Deputado Federal Sarney Filho, principal sustentar político de Bia Venâncio foi expulso de Paço do Lumiar Sábado (05). Moradores revoltados com o deputado que apoia a prefeita Bia Venâncio mesmo ela estando praticando continuados atos de corrupção já comprovados.

Tomando conhecimento que populares se aproximavam do local, Sarney Filho saiu às pressas sob os protestos dos moradores que o chamavam de corrupto e outras qualificações improprias para o horário.

O Deputado estava em Paço do Lumiar participando da inauguração da Sede Metropolitana do PV – Partido Verde, que fica no Bairro Maiobão.

Os Sarney tentam emplacar o neto José Adriano Sarney, mas parece que a população está de olho nesta manobra, gritavam em alto e bom som: “Vocês não são bem vindos aqui cambada!”
Populares revoltados com a presença de Sarney Filho
Sarney Filho se desespera e sai as pressas do local
Populares partem pra cima do deputado, pessoas do grupo da prefeita tentam conter a revolta da população.
Sarney Filho entra no carro e corre.
Populares olhando revoltados para o depuatado
O DEPUTADO SAIU CANTANDO PNEU, OS MORADORES FICARAM OLHANDO.

Daqui a pouco iremos colocar com exclusividade o vídeo, no momento em que moradores do maiobão são ameaçados por pessoas ligada ao grupo da prefeita, que se desesperam com a desmoralização do Deputado Sarney Filho, que se evadiu do local, por causa da revolta da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!