29/05/2012

Poucas, rápidas e boas.

PMDB, PDT e Madeira.

Madeira está sem rumo. Achou que poderia ficar com os partidos de Roseana e Jackson Lago no mesmo palanque, até então a passividade do PDT diante dos sinais de aliança do prefeito com a oligarquia dava a entender que aceitaria o fim do oposicionismo trabalhista e a submissão total a quem assina o cheque da viúva. Parece que não é bem assim.

Jean Carlo

Um cara jovem, mas um político experiente, pragmático além da conta, habilidoso e perigoso. Jean consegue ver o óbvio e sabe os rumos que esse Estado vai tomar em 2014.

Carlinhos Amorim

Está sendo estimulado a entrar no jogo, seus aliados acham que sem Ildon na disputa, seu nome agrega setores da oposição, via articulação estadual, em Imperatriz. Contra ele, pesam sérios problemas na relação com os partidos de esquerda, entre eles o fato de não vir da esquerda e pior ainda por sua relação com a família Lobão. Provar o contrário será outros quinhentos.

PT  e Adalberto Franklin

O Partido dos Trabalhadoes fez uma empolgante feijoada neste domingo na residência do jornalista Adalberto Franklin, pré-candidato a prefeito pelo partido. Os mais empolgados falam em 300 pessoas no recinto, os mais comedidos falam em 180. O certo é que mostrou força.

PSB

Fez o lançamento de seu pré-candidato a prefeito Cleber Miranda e de seus pré-candidatos a vereador e vereadora no último sábado, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Bastante prestigiado, o evento também mostrou força e empolgação dos socialistas.

PC do B

O ex-deputado Flávio Dino estará em Imperatriz no dia 16 de Junho quando receberá o título de cidadão imperatrizense por indicação do vereador Rildo Amaral. Na ocasião o PC do B deverá fazer o lançamento da pré-candidatura do vereador Edmilson Sanches a prefeito da cidade e dos pré-candidatos a vereador e vereadora. Com presença de Flávio Dino o evento deverá ser bastante concorrido.

JUNTOS

Só Flávio Dino pessoalmente teria as condições de juntar esses partidos numa frente de oposição. Se separados mostram força, imagine juntos. Se segura Madeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!