28/05/2012

Madeira, o menino esperto do Tanque.

O rompimento do vice prefeito Gean Carlo com o prefeito Madeira, não muda quase nada do cenário político local. Interessante seria que tivesse conseguido convencer o PDT do rompimento pois a maneira como  o fez, e dessa vez espero que seja de verdade, gera margem a uma interpretação de coisa pessoal, de interesses pequenos diante de uma quase certa perda da vaga numa repetição da aliança tucano-trabalhista.Contudo a atitude é salutar, mesmo que tardia.

Madeira, o menino do Tanque, quer ser maior do que o debate estadual, pensa que está além de 2014. Supõe que vai engabelar todo mundo abraçado até a alma com Roseana, Chiquinho Escórcio e Lobão ao mesmo tempo que buscará desconstruir, com a ajuda de um bom marqueteiro, a imagen de traidor de Jackson Lago e da oposição atraindo como tem afirmado, Clay Lago e Igor Lago para seu  palanque.

Madeira acha que é esperto demais e vai enganar a oligarquia, a oposição e o povo de Imperatriz. Na verdade quem estará de fato traindo a memória do velho Jackson, será e viúva, o filho e os novos pedetistas tucanos se caírem no conto de fadas do Sebastião.

Um comentário:

  1. Anônimo03:17

    Está complicado para o madeira o atual cenário, o negocio apertou para ele, será que o Lula vai dar conta disso tudo?? Sei não.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!