26/05/2012

Flávio Dino: “nosso tempo vai ser definido… na hora própria”

 por johncutrim

O ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, a cada dia dá mostras de que não cai mais nas armadilhas arquitetadas pela oligarquia Sarney. Vacinado contra a velha tática de intrigas plantadas pelos veículos de comunicação do clã no intuito apenas de desestabilizar a oposição, Flávio, sabiamente, soube mais uma vez se portar diante das armadilhas plantadas pelos adversários.
Pressionado para que se posicionasse sobre o movimento do ex-governador José Reinaldo em direção ao prefeito João Castelo – Reinaldo assumiu a secretaria de Governo, nesta quinta-feira, pregando a união das oposições em torno da reeleição de Castelo garantindo o caminho para a vitória de Flávio em 2014 – Dino portou-se de maneira muito serena e tranqüila sobre o assunto.
“Quem define o nosso tempo é a posição do nosso partido e dos aliados, que valorizamos e respeitamos. E há um calendário legal a ser seguido. Em síntese, nosso tempo não é definido pelos nossos adversários, e sim pelos nossos aliados e pelo dialogo com o povo, na hora própria”, manifestou-se Flávio Dino.
Ou seja, Flávio Dino, ao mesmo tempo em que manda um recado duro para os asseclas da oligarquia, de que não se pauta mais pelo jogo de picuinhas e futricas engendradas para desunir a oposição, também mantém a postura, pregada por Zé Reinaldo, de unidade entre as forças oposicionistas onde o único adversário a ser derrotado/combatido é a família Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!