20/05/2012

Concurso de desenhos afros no Salimp 2012

Prezados/as Educadores/as,


Temos a honra de convidar as escolas da rede pública (Ensino Fundamental e Médio) para participarem do "III Concurso de desenhos afros:160 Anos de Contribuição do Povo Negro na História e Cultura de Imperatriz”, o qual acontecerá no X SALIMP (Salão do Livro de Imperatriz), no período de 23 de junho/12 a 1º de julho/12 (Centro de Convenções de Imperatriz).
Pedimos que os(as) professores(as) e estudantes, sejam informados deste concurso, com antecedência, inclusive repassando-lhes o regulamento (em anexo), para que tenham tempo suficiente para criar os desenhos e a escola selecionar os três melhores trabalhos que serão enviados para exposição e votação no X SALIMP.
Informamos, que no próximo dia 29/05, às 08:00h (manhã), no Auditório do C.E Dorgival Pinheiro de Sousa, haverá uma palestra, proferida pelo artista plástico (pintor) “Tonneves”, que será direcionada aos/às estudantes/ educadores(as) participantes deste Concurso de Desenho. Pedimos que fiquem atentos ao cronograma (ver regulamento em anexo).
Informamos ainda, que durante a exposição dos desenhos, os/as estudantes autores/as (dos desenhos) não ficarão apresentando/explicando o seu trabalho. Portanto, as escolas dos municípios vizinhos (pertencentes à UREI) poderão participar deste concurso, enviando seus desenhos.
Cada escola poderá inscrever até três(3) desenhos, feitos por diferentes estudantes.
Comunicamos que no encontro de formação continuada de Coordenadores/as Pedagógicos/as (dias 22 e 23 deste), organizada pela Equipe de Supervisão Escolar, teremos um espaço para divulgarmos este projeto e tirarmos dúvidas. Qualquer dúvida, podem nos contactar por este email, ou por telefone (ver abaixo).
Atenciosamente,
Equipe CEIRI
Doralice Mota (Celular: 8815-8111)
Eró Cunha (Fone: 3525-3672)
Gisêuda (Celular: 9134-5876; 8115-6154)
Maria Luísa
NOTA: Telefone fixo: 3524-0089 (Escola Dorgival - manhã e tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!