08/04/2012

Seu nome é Madeira, o sobrenome é ‘escroto’…

Veja como os blogs de São Luís estão tratando o prefeito Madeira. Leia nota do blog de Ricardo Santos do Jornal O pequeno  e tire suas conclusões:

Chiquinho Escócio (sentando ao fundo) com Hamilton Miranda (camisa verde) e Madeira no “Senadinho” de Impeartriz, bons amigos? Veja aqui:

Quando me avisaram que o ex-deputado federal e então prefeito de Imperatriz estava sorrindo, feliz da vida ao lado de um de seus piores inimigos políticos, quase não acreditei.

Quando soube que em algumas reuniões da região tocantina o recém eleito prefeito da segunda cidade mais importante do Maranhão, apregoava para todos que, tão somente pelo seu carisma que o fez deputado federal por quatro mandatos, conseguiu ser prefeito…

A realidade, porém é outra, com um pouco mais de 50% de votos, não perdeu para o então Ildon Marques, que é o político conhecido da família Sarney-Lobão. Naquele momento, a política do Maranhão era sustentada pelo slogan do ‘vamos libertar o Maranhão’ da oligarquia Sarney.

O movimento de libertação teve vida curta, cerca de dois anos e alguns meses, o suficiente para os políticos da ‘libertação’ conseguirem fazer o maior numero de prefeitos nas cidades do interior do Maranhão, o PSDB, recebeu o maior apoio, fazendo nas duas principais cidades do estado, na capital com João Castelo, e, em Imperatriz Sebastião Madeira, todos sabem que o investimento para isso foi alto demais.

Passado as eleições municipais, o discurso de libertação foi calado, quando o clã Sarney cassou o governador Jackson Lago, houve reviravolta, e todos que apoiaram o tucanato foram esquecidos, numa total demonstração de ingratidão, como escrito num famoso artigo do ex-ministro Vidigal (reveja aqui).

Recentemente o tucano foi visto cercando a viúva, num importante evento político da capital, onde, alguns ex-tucanos evitavam de todas as formas a companhia do prefeito Madeira, tarimbado como um ‘escroto’ nato.
Espero (não apenas eu) que na eleição desse ano, sejam lembradas suas atitudes (escrotas) e suas palavras ingratas…

Agora veja o que diz o blog de Robert Lobato, um petista ligado ao grupo Sarney e ao PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!