15/04/2012

PT, PC do B e PSB avançam no diálogo em Imperatriz.

Na noite deste sábado o PC do B de Imperatriz articulou conversas com  a direção e os pré-candidatos a prefeito do PSB e do PT  com vistas a avançar na formação de uma frente de esquerda para disputar a Prefeitura nas eleições de outubro.

Todos os partidos trabalham firmes em suas pré-candidaturas, mas sabem que juntos e com o apoio de Flávio Dino podem ser páreo duro para o prefeito tucano, mais novo aliado de Roseana, Chiquinho Escórcio e cia e o candidato oficial da oligarquia, Ildon Marques, que todo dia afirma estar na disputa mesmo sendo um "Ficha Suja" de primeira hora.

Semana que vem outra rodada de reuniões entre as três siglas está marcada. Espera-se definir critérios para escolha do nome consenso. Na disputa estão Edmilson Sanches(PC do), Adalberto Franklin (PT) e Kleber Miranda do PSB.

As coligações proporcionais ficam para o próximo momento, a prioridade agora é ver quem será o único ou o principal candidato de oposição á oligarquia Sarney na "Vila Rebelde".

4 comentários:

  1. Anônimo09:06

    Destes 3 nomes não tem nenhum com ideias socialistas.Todos são capitalistas,patrimonialistas,sonegadoresde tributos e verdaes,pricipalmente este Kleber Miranda.Voçe Carlos não deveria se misturar com esta gente,pois me parece que a tua historia e passado,é bem diferente dos 3 pre candidatos.Saudções Socialistas.

    ResponderExcluir
  2. toninho do bacuri15:55

    este anonimo está muito enganado com voçe.Voçe é igualzinho a todos os comunistas.Toninho do bacuri

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, aceitei seu infeliz comentário por um engano, não costumo aceitar comentários de quem se esconde, principalmente ofensivos sem fundamentos.Tentei retirar, mas ainda não aprendi como fazer, espero que o camarada kleber e os demais entendem que não não aceitei propositalmente.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, aceitei seu infeliz comentário por um engano, não costumo aceitar comentários de quem se esconde, principalmente ofensivos sem fundamentos.Tentei retirar, mas ainda não aprendi como fazer, espero que o camarada kleber e os demais entendem que não não aceitei propositalmente.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!