27/04/2012

PT e PC do B avançam no diálogo em Imperatriz

A formação de uma frente de partidos do campo democrático e popular para fazer oposição ao prefeito Madeira e ao candidato oficial da oligarquia se mostra uma necessidade em Imperatriz. Todos os partidos tem seus pré-candidatos e devem mantê-los até as proximidades das convenções em Junho.
No próximo domingo,29, o PT reúne em plenária para decidir seu rumo imediato como determina o prazo do Diretório Nacional. O partido deve oficializar o jornalista Adalberto Franklin como candidato sem contudo fechar as portas para a possibilidade de formação de uma frente mais ampla.

O PC do B mantém a pré-candidatura do vereador Edmilson Sanches e busca diálogo com outras siglas do campo, inclusive o PT com quem reuniu na noite desta quarta-feira.

O que separa as duas siglas são as conjunturas partidárias, porém são dois partidos irmãos, tanto pela história construída há quase 30 anos, quanto pela relação de fraternidade e companheirismo que há entre os membros dos partidos na segunda maior cidade do Estado, a exemplo de Adalberto Franklin e Edmilson Sanches.

Dois nomes admirados pela história de competência e honestidade construídas em Imperatriz. Há quem diga que juntos os dois  formariam uma dupla de peso pois somariam mais de cinco minutos de TV e ainda teriam o apoio total de Flávio Dino e de uma militância aguerrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!