03/04/2012

Cesi-Uema promove VII Semana de Geografia

O papel central da universidade está vinculado à produção de conhecimentos que possam ser úteis à sociedade. Essa produção passa necessariamente pelo diálogo que deve ser estabelecido entre a comunidade acadêmica e a sociedade. Nesse contexto, justifica-se a necessidade de realização da VII Semana de Geografia, no período de 30 de Abril á 04 de maio de 2012 no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz /CESI-UEMA.
O foco central do evento tem como meta primordial, propiciar um amplo debate relacionado às questões atuais socioespaciais, relacionada aos impactos dos projetos econômicos que tem se manifestado no espaço regional maranhense. Nesse sentido, propõe-se como temática central o debate sobre tema Os Impactos dos Novos Capitais na Região Sul Maranhense”.
Trata-se da sétima edição da Semana de Geografia. A realização deste evento tem se constituído num traço peculiar do Curso de Geografia do CESI-UEMA. Ele tem representado a possibilidade de discussão dos problemas que afetam a sociedade local e regional. Tem sido um espaço que tem promovido à confraternização da comunidade acadêmica e motivado a produção do conhecimento em nível local, regional e nacional.
ATENÇÃO:
As normas para o envio dos trabalhos estão disponivel no site da SEMAGEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!