06/03/2012

Viagem pela vida.

Caros amigos leitores, hoje saiu o resultado do exame cateterismo de meu pai, Manoel Cruz, 57,infelizmente acusou entupimento nas veias do coração só possível de solução com uma cirurgia ponto de safena urgente. Por isso, eu e meu irmão Edson Cruz esteremos viajando com ele nessa madrugada para Teresina. A preocupação existe e é normal, mas nada de desespero. O que nos move é a fé e a certeza de que voltaremos com nosso pai vivo e bem pra viver muitos anos ao nosso lado.



4 comentários:

  1. Anônimo11:13

    QUE DEUS POSSA PERMANECER DO LADO DE VCS EM TODOS OS MOMENTOS.ESTAMOS TORCENDO PELA RECUPERAÇÃO DO SEU PAI.
    CONFIE NELE SINCERAMENTE,TUDO VAI DÁ CERTO.
    RIBEIRO&LUCIANA

    ResponderExcluir
  2. Dr. Francisco00:21

    É com tristeza que leio essa noticia, pois sou leitor diário do seu blog, porem essa noticia não nus faz sentir bem. Mais gostaria de deixa meu apoio, e dizer-le que com fé em Deus nós venceremos as fatalidades da vida. E quero lhe dizer que as fatalidades da vida devemos ver como esperiência de vida e não como desgraça. Boa sorte na sua fuagem e quetenha bom exito. Dr.Francisco (fisioterapeuta).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:32

    Prezado Carlos,
    Estamos orando pela saúde de seu pai.
    Vilmar Dantas

    ResponderExcluir
  4. Marden Ramalho - São Luís00:23

    prezado, carlos hermes. seu pai e todos os que o amam conseguirão superar esse momento de dificuldade para um momento mais tranquilo. seu pai vai ser forte e darámainda grandes alaegrias a todos por aí. forte abraço e continue mantendo-nos informado do quadro.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!